martes, 13 de noviembre de 2007





3 comentarios:

Unknown dijo...

Olá querida Lany, venho te conhecer através do blog da Alondra, e você está de parabéns por tamanha criartividade, suas miniaturas são lindas. venha conhecer meu blog: http://brincando-de-boneca.blogspot.com é lá que exponho tudo que faço em miniaturas, estou começando agora e estou fascinada e apaixonada por esse novo hobby, como também muito ansiosa para ver tudo prontinho. Beijos e te aguardo!

Anónimo dijo...

Buenas, yo de miniaturas no se mucho, soy mas de otro tipo ;), queria darte un consejo para las próximas fotos, partiendo de la base que no se que camara usas.
Si vas a usar flash, como en la foto de la abuelita, intenta, si no puedes hacer que sea luz indirecta, ponerte en un lado del cristal, o sea enfocar siempre el cristal/espejo en angulo, asi no tendrás el reflejo que hay en la foto.

Por cierto, me gusta el blog que tienes, aunque mis aficiones son otras.

Daisy dijo...

Ola Lany.quanta coisa linda tem na feira da Espanha!Aqui temos alguns bazares,compramos pela internet,compramos de amigos,mas nada como a feira de voces ai.
Gosto muito de fazer alguns tipos de miniaturas,outras eu compro.Veja meu blog.
Um abraço